Pesquisar

sábado, 12 de novembro de 2011

A Promessa - Saga Aleatória


KikaH: Hm...
LeeH: KikaH, o que você ta fazendo? e-e O Blog ta desativado...
KikaH: Ah, eu tava pensando em reativar ^-^
LeeH: Pra que? Ele vai morrer de novo, e os ST's foram todos embora...
KikaH: D: Foram? Porqueeeeeeeeeee?
LeeH: Porque desativou...?
KikaH: Ah XD:
LeeH: ¬¬
KikaH: Hm, de qualquer forma eu nem lembro o que estava acontecendo... XD
LeeH: Seria o caso de você ler as histórias anteriores...
KikaH: Eu to com preguiça e também não lembro do contexto, o que ia acontecer mesmo? Q
LeeH: e-e
KikaH: Faz tanto tempo que a Jess não escreve que ela nem sabe escrever KikaH mais o-o
LeeH: ¬¬ Você não ta pensando em postar isso ta?
KikaH: Hm, não, só queria escrever algo no blog, sabe, saudades Q
LeeH: -.-
KikaH: Hehe, a partir de agora meu nome é Kikah com h minusculo, por que ta dificil escrever e o seu é Leeh -.-
Leeh: Isso vai mudar toda a nossa história!
Kikah: vai não, vai facilitar a vida da Jess que ta querendo escrever e ta errando o H direto XD
Leeh: ainda não acho boa ideia ><
Kikah: Ah, sei lá XD
Leeh: Então essa briza vai ficar como diálogo mesmo?
Kikah: Pois é né? Falta do que fazer é foda... OH NÃO LEMBREI AGORA!
Leeh: O que? o-o
Kikah: OS ST'S COMPLETARAM 2 ANOS DIA 4 E NINGUÉM LEMBROU!
Leeh: Como pode ver, todos foram embora...
Kikah: ToT O Blog nunca ta ativo no aniversário, que triste ToT
Leeh: -.- *ignorada*
Kikah: EU VOU REVIVER O BLOG!
Leeh: Não faça isso -.-
Kikah: Só nas férias ToT ST é um blog que funciona nas férias!
Leeh: ¬¬ Kikah vc é muito preguiçosa, não vai postar regularmente...
Kikah: Vou escrever agora que estou com coragem várias histórias e postando aos poucos!
Leeh: ¬¬ E a saga que parou no começo? Vai terminar ela?
Kikah: Ah, a gente pausa ela e faz histórias aleatórias ^-^
Leeh: Isso não ta certo...
Kikah: D: Please, vamos lá!
Leeh: e-e mas Kikah, se você disse que é um blog de férias, tipo, ainda não estamos de férias...
Kikah: Bah, meros detalhes!
Leeh: Ok então, vamos ver no que issovai dar...
Kikah: POR FAVOR ST'S, VOLTEM! SE ATÉ SABADO QUE VEM NÃO TIVER OUTRA HISTÓRIA, VOCÊS PODEM ME MATAR!. ou não
Leeh: *preparando armas* Deixem comigo, minna.
Kikah: Kowai...
Leeh: Afinal, que ilustração é aquela? o-o
Kikah: Sei lá, joguei no google a primeira coisa que veio na mente.
Bikah: MUAHAHAHA *Tecla Sap* *sorrindo porquê apareceu no final*

Nenhum comentário:

Postar um comentário