Pesquisar

sábado, 14 de agosto de 2010

Conversa no Msn / História da Ave Pt. 2

LeeH diz:
*-ave voando-
Giovanna diz:
*AAAH
Mº Leticia diz:
*sabia q "durex" é um nome de camisinha da europa
*-* Jessy *-* diz:
*-ave caindo-
Giovanna diz:
*O PASSARINHO NAO PODE MORRER
*aí jess se joga no chao
*e a bunda da ave cai na cara dela :D
LeeH diz:
*ave voando-
*-* Jessy *-* diz:
*ave caindo-
LeeH diz:
*-ave voando-
*-* Jessy *-* diz:
*((num gosti da versão da Gioo :S:S:S))
Giovanna diz:
*UAHSUASHUAHS
*aiai
*minha gente
LeeH diz:
*ok então vamos acc a versãO da gio
*xD
* a ave csiu
*-* Jessy *-* diz:
*O.O Não ela pode voar
Giovanna diz:
*AUSHAUSHUAHSUAHS
LeeH diz:
*não ela caiu
*-* Jessy *-* diz:
*-ave voando-
Giovanna diz:
*marilet é mt malvada e deu um tiro na ave
LeeH diz:
*ave caindo-
Giovanna diz:
*mas antes q atingisse
*-* Jessy *-* diz:
*-ave morrendo com o tiro-
Giovanna diz:
*chegou uma nave e transportou ela pra penolandia
*ok?
LeeH diz:
*ok
*aec apareceu o chapollin
Giovanna diz:
*onde implantaram varias penas coloridas nela
*-* Jessy *-* diz:
*NÃO CONTAVA COM MINHA ASTÚCIA
*((astucia ¬¬ só eu mesmo pra escrever errado))
Giovanna diz:
*qm é chapollin? Oo
LeeH diz:
*o chapollin encolorado do sbt
*-* Jessy *-* diz:
*ele torce pro inter?
LeeH diz:
*iie
*ele é corinthiano todo mundo sabe disso
*u.u
Giovanna diz:
*n faço ideia de qm seja...
LeeH diz:
*esse é o chapoli
*ave caindo-
*err...
*colei errado
Giovanna diz:
*UAHSUAHS
LeeH diz:
*http://bit.ly/dzl2S2

*agr ta certo esse é o chapolin
*-* Jessy *-* diz:
***narradora: Então Leeh, mtu prestativa acha uma ft do chapolin e manda pra Gioo
*mas gio demora a responder :S:S:S:S
LeeH diz:
*sera que ela reconheceu? veja nu next episodio
Giovanna diz:
*gio n quis ver o chapo
LeeH diz:
*opz apertei tecla sap
*xD
Giovanna diz:
*pq gio tem medo
Mº Leticia diz:
*agora como a leh quase salvo a ave ela ganha um premio do chapolin flamenguista
LeeH diz:
*leh o chapolin é santista
*u.u
Giovanna diz:
*ai
Mº Leticia diz:
*flamenguista vei
Giovanna diz:
*realmente importa o time do chapo? Oo
*-* Jessy *-* diz:
*mas vc ,mesma disse que era corinthiano!!!
Mº Leticia diz:
*ele é ate vermelho
*pq eu sempre so a ultima a falar?
*-* Jessy *-* diz:
*kkkkk
Mº Leticia diz:
*nao gosto disso
*):
Giovanna diz:
*oxen
*é tu né q demora...
LeeH diz:
*kkkk
*ele usa vermelho pra nu tomatiro nu rio
*xD
Giovanna diz:
*AIai
LeeH diz:
*brinks
Mº Leticia diz:
*an?
*leeh?
*nao tindi
LeeH diz:
*aff eskeceee
Giovanna diz:
*maa
*começou o ballet?
LeeH diz:
*q ballet?
caique_bymyself@hotmail.com diz:
*noss
Mº Leticia diz:
*acho q vai começar agora
caique_bymyself@hotmail.com diz:
*vdd qem invento essa merda
LeeH diz:
*q merda???
*o mundo foi deus
*xD
Mº Leticia diz:
*q merda?
caique_bymyself@hotmail.com diz:
*vdsd. . .
*mas a gent q ez ele fik uma merda
*-* Jessy *-* diz:
*vdd
Giovanna diz:
*começou le?????????
*-* Jessy *-* diz:
*O.O
Giovanna diz:
*nós somos a merda
*uhul :D
caique_bymyself@hotmail.com diz:
*n
Mº Leticia diz:
*eu acho q vai começar agora
caique_bymyself@hotmail.com diz:
*eu sou o emo
*u.u
LeeH diz:
*kkkkkk
*-* Jessy *-* diz:
*#eu ri
Giovanna diz:
*UAHSUAHSUAHS
caique_bymyself@hotmail.com diz:
*:p
Giovanna diz:
*minha amiga disse q acha q ja passou le
*AFFFFF
*PQ VC N ME AVISOU?
*Q RAIVA :@
Mº Leticia diz:
*uai vei entao faz tempo
*pq eu tava vendo
LeeH diz:
*kkkk
*q tenso :S
*ve depois nu youtube
*kkkk
Giovanna diz:
*aff
*mas tipo
*era de graça
*eu tenho certeza q foi lindo
*fora q eu podia ver no sofá
Mº Leticia diz:
*kkkkkk
*aiai
Giovanna diz:
*numa tv rzoavel
*a pessoa paga 50 reais pra ver uma merda dessa ao vivo
*e quando tem de grça eu perco
*AFF :@
Mº Leticia diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*revolto a outra
LeeH diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*perdeu o ballet kkkkkkk
Giovanna diz:
*AFF
*Q MERDA DA PORRA.
Mº Leticia diz:
*kkkk
*tira a porra da boca
Giovanna diz:
*AFF
*UAHSUAHS
*me acalmei
*eu nunca falo palavro
Mº Leticia diz:
*kkkkkkkkkkk
Giovanna diz:
*palavrao*
LeeH diz:
*magina
*kkk
Giovanna diz:
*só quando estresso
*É SEERIO
LeeH diz:
*unh....
*batata azulada cor de caramelo
Mº Leticia diz:
*an?
Giovanna diz:
*HÃ????????/
*-* Jessy *-* diz:
*Hãn³³³³
LeeH diz:
*num sei O.O
*surgiu assim do nada
*-* Jessy *-* diz:
*igual a história ¬¬
Giovanna diz:
*aiai
Mº Leticia diz:
*kkk pior continuando
Giovanna diz:
*pega a doida.
caique_bymyself@hotmail.com diz:
*..-.
Mº Leticia diz:
*e o passarinho q assisitiu o ballet e a gio nao
Giovanna diz:
*AH LETICIA
*EU VOU TE XINGAR VIU?
Mº Leticia diz:
*kkkkkkkkkkk
Giovanna diz:
*E N VAI SER MT BONITO NAO
Mº Leticia diz:
*e a gio xinga o passarinho
*ai ele fica triste e cai
*perde as suas penas coloridas
Giovanna diz:
*AH LETICIA
*EU TO FICANDO MT ARRETADA VIU?
Mº Leticia diz:
*ai la vai eu de novo salvar ele
Giovanna diz:

*-* Jessy *-* diz:
*dai o chapollin decide q vai torcer pro real madri
Mº Leticia diz:
*mas como eu sou uma menina boa q importa com as pessoas tbm vai consolar a gio
Giovanna diz:
*e ele vai fazer coco bem quando tu abrir essa tua boca feia
caique_bymyself@hotmail.com diz:
*.-.
*.-.
Mº Leticia diz:
*ai o passarinho como nao tava voando bem erro a mira e acerto a boca da gio
Giovanna diz:
*CALA A BOCA LETICIA
*AAH
Mº Leticia diz:
*gente vcs nao vao me ajudar a continuar a historia
*entao ta
*continuo sozinha
LeeH diz:
*AE A GIO vai lava a boca
*com sabão
*xD
Giovanna diz:
*olha
LeeH diz:
*e fica livre da caca de ave
Giovanna diz:
*se forem continuar com essa palhaçada vao ficar de castigo viu?
*-* Jessy *-* diz:
*agr q percebi - a ave num tem nome D: :S:S:S:S:S
Giovanna diz:
*rãã.
Mº Leticia diz:
*ai a gio como fico muito nervosa por causa da caca da ave vai la e mata o passarinho
*-* Jessy *-* diz:
*é o filho do Viniciusa??
Mº Leticia diz:
*ai a ave nao precisa mais d ewnome
LeeH diz:
*ae o passarinho revive pq ele é uma fenix
Giovanna diz:
*eu n vou matar bicho nenhum leticia
Mº Leticia diz:
*nome*
Giovanna diz:
*sou contra isso.
Mº Leticia diz:
*ai a minha minhoquinha q ja ta crescendo :B
*vai la e ajuda a ave
Giovanna diz:
*minhoca? Oo
Mº Leticia diz:
*~~
Giovanna diz:
*vcs me assustam Oo
Mº Leticia diz:
*kkk penso bestera né?
LeeH diz:
*kkkkkkkk
*todo mundo pensa vc ainda num tinha mostrado ele pra gio
*kkkkkk
*enfim ae a ave num morreu
Mº Leticia diz:
*kkkkkkkkkkkkk pois é
*q ve gio?
LeeH diz:
*decide viajar o mundo e vAi para na pernolandia
*FIIIIIIIIIIIM
*NUM é fim nãoo
*u.u
*num acabo aindaaaa
Mº Leticia diz:
*gio q ve minha minhoquinha?
Giovanna diz:
*me mostraram oq?
*-* Jessy *-* diz:
*Onde é Pernolandia?
Mº Leticia diz:
*kkkkkkk
LeeH diz:
*é a terra do pernalonga xD
*o passarinho foi la visita o piu piu
Giovanna diz:
*me mostrar oq hein leeh?
*minhoca ma?
Mº Leticia diz:
*minha minhoquinha
*-* Jessy *-* diz:
*puttz agr me lembrei do *pega o pombo, pega o pombo (8)
*:S:S:S:S
Giovanna diz:
*é um bicho né?
*UAHSUAHS
*é peguem o pombo jess
*mas n é mt legal n
*pq o homem manda matar o pombinho :S

LeeH *-* diz:
*prendam segurem agarrem capturem peguem o pombo agoraaa (8)
*pow mou sangue nus oi aqle dezenho eu gosto *-*
Giovanna diz:
*q violencia leeh
Mº Leticia diz:
*mo bad trip
Jessy'H diz:
* Então o povo do MSN ESQEUCEU da história do Pombo e mudaram de assunto.
LeeH *-* diz:
*iie ((Não))
*eu sempre vou amar a ave depenada
*u.u
*esperem continuação
*xD

FIM, OU TE´rá continuação?!?!?!?!

((TOMARA QUE NOM))

Nenhum comentário:

Postar um comentário