Pesquisar

sábado, 14 de agosto de 2010

Conversa no Msn / História da Ave

Durante uma conversa no MSN, eu Leeh, Marilet e Gioo ((emo também ¬¬)) Começaram a escrever uma história um tanto estranha...


LeeH diz:
*taaa, num tem mais ninguem, derrepente o povo sumiu, mimi
*-* Jessy *-* diz:
*neah, .. silencio ...Kowai
***ventinho soprando**
LeeH diz:
*derrepente escuto um som aao longe
**gaga u lala*
*(8)
*'O'
*lady gaga
*xD
caique_bymyself@hotmail.com diz:
*.-.
*-* Jessy *-* diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
LeeH diz:
*derrepente ve alguem ao longe
*-* Jessy *-* diz:
*QUEM???
LeeH diz:
*justin biba
*xD
*-* Jessy *-* diz:
**baby, baby eu sou bibaaaa* (8)
LeeH diz:
*ha isso é pesadelo
*O.O
**sai correndo e gritando*
*-* Jessy *-* diz:
**corre pro poutro lado*
*outro*
LeeH diz:
*ae lady gaga ve a cena e resolve escreve uma musica
*lol
*alejandro(8)
*troco nosso nome
*mimi
*-* Jessy *-* diz:
*nossoo???
LeeH diz:
*sim eu sou o alejandro e você o fernando
*-* Jessy *-* diz:
*Fernando??
**conferindo letra*8
LeeH diz:
*aff sem culçtura
*u.u
*cultura
***
*-* Jessy *-* diz:
*nuss a letra num tem nada haver com o clipe
*JM
LeeH diz:
*ta vc acabo com meu desvaneio(é assim q escreve?O.O)
*-* Jessy *-* diz:
***consultando o google**
*é Devaneio
LeeH diz:
*droga errei
*xx
*taa vo voltar pro meu7 devanei
*xD
*devaneio****
*-* Jessy *-* diz:
*^^
***voltando pra história louca da leeh**
LeeH diz:
*muito obrigada u.u.
*então tá
*tava na parte q a lady gaga fez musica
*ae ela troco os nosso nomes pra gente num reclama direitos autorais
*e voltamos cpro deserto
*ae eu começo -estou com sede-
*-* Jessy *-* diz:
*-também-
LeeH diz:
*kk
*ae eis q surje no meio do deserto do nada como o peter pan
*o wall mart
*-* Jessy *-* diz:
*nuss tem wall mart em todo canto mesmo O.O
*é igual mc donalds
LeeH diz:
*kkkkkk
*neah
*ae eu entro correndo nu wall mart
*cpego a aguá
*e vo pro caixaaa
*so q to sem dinheiro
*mimi
*ae fasso a jess paga pra mim
*xD
*-* Jessy *-* diz:
*- sem money também - ér....
LeeH diz:
*xx
Mº Leticia diz:
*.-.
LeeH diz:
*-pega agua e sai correndo sem paga-
Mº Leticia diz:
*eu tenho
*haha
caique_bymyself@hotmail.com diz:
*.-.
*-* Jessy *-* diz:
*- corre atrás sem entender o que tá acontecendo direito - ((adquiriu Déficit de Atenção))
Mº Leticia diz:
*nao preciso pegar e sir correndo
**nem sei do q vcs tao falando
*-* Jessy *-* diz:
*EMPRESTA PRA NÓS NUM TER QUE SAIR CORRENDO
*do povo do wall mart
Giovanna diz:
*voltei :D
*-* Jessy *-* diz:
***inserindo Marilet na história**
Mº Leticia diz:
*kkkkkkkkkkkk
*-* Jessy *-* diz:
*Gioo, participe da história tbm
*:D
Giovanna diz:
*oq flor?
*-* Jessy *-* diz:
*- pega dinheiro da Marilet e sai correndo sem pagar a auga-
Mº Leticia diz:
*kkkkkkkkk
*nem vai
Giovanna diz:
*qm é marilet? OO
Mº Leticia diz:
*moro longe :P
Giovanna diz:
*leticia?
LeeH diz:
*auga O.O num sabia q dava pra come isso
*xD
Giovanna diz:
*agua n se como né ¬¬
*-* Jessy *-* diz:
*xD axu q a história cabo aki
*xD
*ninguem entende nada leeh xx
Giovanna diz:
*pois é
Mº Leticia diz:
*ta to boiando ainda
LeeH diz:
*auga tipow aqla coisa verde q tem nu mar saka aqla planta q fica nus corais (sim fui longe)
*pow leh tu foi roubada e num entendeu
Giovanna diz:
*alga*
LeeH diz:
*kkkkkk
*-* Jessy *-* diz:
*era pra ser água
*^
LeeH diz:
*kkkkkk
*ta voltando a historia
Mº Leticia diz:
*kkkkkkkkk eu pensava q auga era agua escrito errado .-.
*kkkkkkkkkkk
Giovanna diz:
*eu tbm :
*aiai
*alguem tá vendo criança esperança?
Mº Leticia diz:
*to ouvindo
LeeH diz:
*estamos correndo do povo do all mart ae a leh apareceu e a jess robo ela agora estamos fugindo do segurança do wall mart e da leh
Giovanna diz:
*qnd começar o ballet me avisa?
LeeH diz:
*(to vendo não)
*ae eis q surge a gio perguntando sobre o criança esperança
*xD
Mº Leticia diz:
*kkkkkkkkk
*e eu correndo atras
*-* Jessy *-* diz:
*humm.... leeh agr tenhu money da pra pagar bus pra voltar pra casa :D sair do deserto lol
LeeH diz:
*ae acontece algo terrivel uma pena cai de uma ave q ali estava
*xD
*-* Jessy *-* diz:
*O.O MEU DEUS
*QUE TERRIVEL
LeeH diz:
*muito mimi
*pobre ave
*-* Jessy *-* diz:
*menos uma pena pra total de 1500 xD
Mº Leticia diz:
*ai vai la eu heroina tentar sauvar a ave
LeeH diz:
*kkkk
*agora são só 1499
*xx
Mº Leticia diz:
*oq?
*-* Jessy *-* diz:
*então marilet vai saUvar a ave
Giovanna diz:
*UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
LeeH diz:
*kkkk
Giovanna diz:
*pq a ave tem q morrer?
LeeH diz:
*ae ela cola a pena da ave com durex
Giovanna diz:
*leeh, sua feia
*vc arrancou a pena da ave...
*todo mundo já sabe disso.
*-* Jessy *-* diz:
*ae num dá certo e ela tenta com chiclete
*e num da certo então ela cola com cla esclar
LeeH diz:
*ae a ave voa
*JM
*-* Jessy *-* diz:
*nom, tem q esperar secar :@
Mº Leticia diz:
*oq é isso? "agora sai so 1499"
LeeH diz:
*ja era ela ja voo
Giovanna diz:
*penas marilet
*AUSHAUSH
*-* Jessy *-* diz:
*-ave caindo-
Giovanna diz:
*adorei marilet, é tao fofo *-*
-Continua...-

Nenhum comentário:

Postar um comentário