Pesquisar

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mudança de cenário

Saga Aleatória,Capitulo IV

Kikah: Ué... Ta tudo nublado... Espera. *Impressão de que já viu isso acontecer* DÉJÀ VU! Mas... Não pode ser, eu não posso ter morrido haha, tipo, eu sou humana agora, se eu tiver morrido...
São Pedro: Kikah..?
Kikah: o_o *Em problemas* EU JURO QUE NÃO MORRI!
São Pedro: o-õ?
Kikah: Quer dizer, eu não morri! Eu não me lembro disso.
São Pedro: Claro que não morreu.
Kikah: Então o que eu to fazendo aqui?
São Pedro: Descobrirá em breve, agora vá, eu tenho um compromisso.
Kikah: Huuuuuuuuuuuum, de que tipo?
São Pedro: É jogo de futebol, poxa.
Kikah: Ah >:
São Pedro: ¬¬ *Indo embora*
Kikah: Ok né... OPA! QUE É ISSO? *Percebe que ta em um lugar diferente*
Lemore: EU ME REMEXO MUITO, EU ME REMEXO MUITO, REMEXO, MUITO!
Kikah: Zoboomafoo!
Lemore: QUÊ? NÃO! EU SOU O JULIEN, J-U-L-I-E-N.
Kikah: Aff... Queria conhecer o Zoboomafoo... OLHA UM MAFAGAFO!
Mafagafo: *Olha pra direção da Kikah*
Kikah: AAAAH AMARELO, AMARELO... AH MINHA ROUPA É AMARELO MUHAHAHAHA
Mafagafo: o-õ ?
Julien: *Ignorado*
Kikah: *Vê um coelho e sai correndo atrás dele* Já ouvi falar de algo parecido com isso...
Gato: *Sorrindo*
Kikah: OMG! UM GATO! UM GATO QUE... UM GATO QUE... NOSSA QUE LEGAL UM GATO QUE SOBE EM ÁRVORES!
Gato: WTF
Kikah: QUE LEGAL *O*
Gato: ¬¬ Criatura sem graça *Some*
Kikah: Ah... LOL Uma floresta! Parece que já vi essse lugar. Olha ali ta tudo queimado, parece familiar... *Ficha cai* TÉDIOLAND *Começa a inundar.* An? MAS QUE DROGA É ESSA? ESSA HISTÓRIA TA MAIS BRIZADA QUE O NORMAL! *Percebe só agora* o-o *Nada até que encontra uma cachoeira e cai num mundo mágico e bonito. O mundo some de repente e se encontra em Marte* Que merda ta acontecendo? Deu error no botãozinho do cenário?
Et 007: O-O...
Kikah: OH MY GOD... UM ET!!
Et 007: Ah, ela não lembra de mim *foge antes que lembre*
Kikah: Que bonitinho *-* *Muda de lugar de novo* Onde ta essa merda de botão? `-´ Ta pior que SAP poxa.
Velhinho: HO HO HO
Kikah: Tanaka-san?
Velhinho: NÃO, PAPAI NOEL POXA!
Kikah: Ah sei lá, jurava que era o Tanaka-san que falava HO-HO-HO
Papai Noel: ¬¬ É melhor você ir pra casa...
Kikah: Mas eu acabei de chegar!
Papai Noel: Mas ainda não é Natal ¬¬
Kikah: Okay *sad*
Uma hora depois... *Manda aparece com uma plaquinha*
Kikah: ESPERA, MANDA *Pega pelo braço* O que ta acontecendo? Por que essa história doida não acaba logo?
Manda: Por que a Jess ta esperando dar meia-noite pra postar -Q
Kikah: Faltam 12 minutos ainda D: Vou ficar nessa história maluca até lá?
Manda: Por aí, agora tenho que ir! *Vai embora*
Kikah: D:












Kikah: *Enrolando* VAMOS FAZER UMA HISTÓRIA BEM LONGA!











Kikah: Ok parei. aiai Onde eu to agora?
Demo: Bem vinda ao inferno! ... Ah é só a Kikah!
Kikah: OLÁ... Espera, como assim só?
Demo: *Tédio* Ah, vou pra Tédioland sabe... *Desaparece*
Kikah: *Forever Alone* Ok né, vou ficar metade da história brizando sozinha mesmo... *Muda de lugar novamente. Agora é a casa (?) dela.* Casa, casa, casa, eu tenho isso? *Pensa*
Otaku passando na rua: Watashi wa ONIGIRI, onigiri!
Kikah: LOL
Leeh: OLÁ! *aparecendo na história* Ok, 3ª semana escrevendo, vamos ver quanto tempo isso dura *Saindo da história*
Kikah: HAUAHAUAHAUAHAU Sei lá, vamos esperar pra ver!
Emo: .-.
Kikah: OMG UM MORTO-VIVO! *ficou sozinha de novo* Sei lá, eu acho que essa história é meio depressiva, só acho. Ok chega dessa história... OMG TA FICANDO TUDO CLARO DE NOVO. TA CLARO MESMO, TA ME CEGANDO. AAAAAAAAAAHHHHHH











*Acorda*








Kikah: Ah, um sonho.

Fim ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário