Pesquisar

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Filler -Voando Lukave-


Cap 5 Saga Aleatória

Tão Tão Perto

Certo dia em um lugar muito próximo chamado tedioland havia um Koala (Kikah) e uma lebre(Leeh) ambos eram muito amigos

Koala: Que tédio

Lebre: verdade -.- até Tedioland está tedioso

*Então eis que surge uma doninha esquecida de nome Lukave

Lukave: -caindo do céu, se espatifa no chão- Onde eu estou?-pergunta ao se levantar-

Lebre: em tedioland, como você veio parar aqui?

Lukave: eu estava voando para algum lugar para fugir de algo e... esqueci

Koala: esqueceu pra onde ia?

Lukave: também, porém me esqueci de bater as asas por isso cai aqui x.x

Lebre: você não sabe como voar?

Lukave: Eu esqueci como se faz x.x

Koala: coitada temos que ajudá-la lebre.

Lebre: ok o/ vamos ajudá-la a recuperar o vôo

Koala: é bem simples, é só você bater os braços assim -sacode os braços-

Lebre: e dar um pulinho assim -estica as patas traseiras dando impulso de modo a sair do chão-

Koala: agora é saó você fazer isso em cima de uma arvore e pronto o/

Lebre: exato *-*

Lukave: ok entendi -faz sinal positivo com a pata-

* todos se dirigem a uma arvore alta que havia por ali.

Lebre: Lukave quando eu contar até 3 você pula e da o pulinho e bate as asas.

Lukave: ok entendido, no 2 ou 3 eu ... eu faço o que mesmo?

Koala: você pula, pode deixar eu te empurro =)

Lukave: ok.

Lebre: 1, 2...

-Bikah passa correndo com o Sap.

Lebre: san. (3 em japonês)

Lukave: o que ela disse ai?

Koala: -empurra a pobre lukave –

Lukave: OMG era pra fazer o que mesmo ???? -caindo-

Lebre: Você deve Pular e sacudir...

Lukave: NÃO ESTOU TE OUVINDO, É PRA PULAR E DANÇAR? -começa a dançar macarena-Koala: bater é pra bater as asas..

Lukave: Bater no chão? , pois é isso que vai acontecer.- atingindo o cão em 3, 2, 1...

Emomo: .-. o que está havendo ali OMG TEM UM PÁSSARO VINDO EM MINHA DIREÇÃO.(*momo significa pêssego em japonês)

Lukave: -atinge o Emomo- ufa ainda bem que tinha esse colchão aqui pra amortecer minha queda a lebre e o koala pensaram em tudo. *-*

Emomo: dá pra sair de cima de mim????.-.

Lukave: que lindo o colchão fala *-*

Emomo: eu sou um pêssego e você está me amassando -.-

Lukave: gomen (desculpa), pensei que fosse um colchão.

Lebre e Koala descem da arvore.-

Lebre: que bom que ninguém se machucou saiu tudo como planejei o/ -pega os óculos e os coloca para parecer mais inteligente.-

Emomo: COMO ASSIM VOCÊ PLANEJOU?

Lebre: planejando u.u eu calculei o exato momento em que você passaria para se caso a Lukave esquecesse de bater as asas, você amorteceria a queda.

Emomo: .-.

Koala: voltou ao normal.

Lukave: x.x e eu ainda não lembro como voar x.x

Lebre: ok pessoal não percam o próximo episódio dessa coisa. Lukave conseguirá voar? Lukave: x.x

Koala: até mais gente.

Bikah, risada maléfica porque aparecer no final com o sap -

Um comentário: