Pesquisar

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nada é o que parece -q

Saga aleatória cap VI

Lebre: Certo tive um idéia o/
Koala: qual?
Lebre: Party Go !!!!!!
Emomo: .-.
Lukave: no comprendo e.e
BikaH: Muahahahahahahahah *segurando o sap*
Povo: .-.
Lebre: vamos fazer uma festa para a Lukave quem sabe ela se alegra e resolve voar \o/
Emomo: isso não faz sentido .-.
Koala: ótima ideia o/
Lukave: \o/\o/ Party!!!!!!
Emomo: ¬¬
Povo: \o/
-então todos fizeram doces ou pelo menos tentaram, já que tudo queimou e... no fim o koala foi na padaria(?) da Lagartixa (lany) e compraram um bolo de alpiste(comida de passarinho) e varios legumes e frutas.
Emomo: eu sou um pêssego .-.
Lukave: e dai?
Emomo: o que os pêssegos comem .-.
Koala: eu num faço a mínima idéia e.e
Lebre: Humm-refletindo-
Koala: Humm-refletindo também-
BikaH: Party \o/\o/
Lebre: tanto faz vamos para a festa hohohohohohohohoho
Emomo: .-.
Koala: chamando o grilo da floresta cantor para fazer a sonoplastia -q
-então a festa começou e todos se divertiram muito inclusive a lukave e depois de muitas doses de orvalho (?) todos estavam bêbados e ocorreu uma coisa inédita já que quando se está bêbado a verdade sai-q-
Lukave: sabe gen -soluço- te eu tenho algo pra dizer a vocês.
Lebre: Hun -murmurando caida no chão-
Koala: Fallllllla
Lukave: eu...
emomo.------.
Lukave: sou -desmaia-
Lebre: o que houve?
Koala: ela caiu no sono
-Então todos dormiram, porem 5 min depois-
Lukave: -acorda gritando ainda embriagada * EU SOU UM PINGUIM
Koala: what?????????
BikaH: Muahahahahahahah
Lebre: O.O então você não voa?
Lukave: não x.x , mas sempre quis voar x.x
Lebre: tive uma ideia o/
Koala: qual?
Lebre: vamos realizar o desejo da Lukave o/
Emomo: como? .-.
Lebre: Simples, usaremos a maravilha tecnológica dos humanos, vamos viajar de avião o/
TODOS: \o/
-então todos pegaram o avião e foram tirar férias em Miami-
Fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário