Pesquisar

sábado, 31 de dezembro de 2011

2012, o FIM




St saga Sem titulo/ Aleatória
Capitulo final
-História flash back-
KikaH: Onde eu estou?
Leeh: Na ilha lembra da saga aleatória a ilha do jogo há é nos tínhamos que achar a akuma no mi
KikaH: Verdade e.e
Voz não tão estranha assim: Kikah ACORDA!!!!!!! LEVANTA LOGO DAÍ JÁ CANSEI DE VER VOCÊ DORMIR!!!!!!
Kikah: o esta havendo???? –a ilha desaparece e tudo fica escuro- Onde estou?
Licah: Acorda kikah acorda!!!! –voz ao fundo-
Kikah: Foi então que aconteceu a coisa mais estranha de todos os tempos, eu acordei e... nada fazia Sentido.
Licah: sabia que isso ia funcionar. O bofete nunca falha *-* Ei da pra me soltarem Seus médicos idiotas não estão vendo que ela acordou .
KikaH: não entendo... onde estou?
Luka: essa frase devia ser minha e.e
Leeh: não me admira que ela não saiba, afinal ela ficou 1 mês e meio em coma e.e
Kikah: eu o que? Espera cadê a ilha os vampiros?? São Pedro e a Akuma no mi?
Leeh: Kikah do que é que você está falando?
Kikah: você sabe Leeh, nós nos conhecemos no Shopping e daí eu te transformei e... ai meu rosto está doendo.
Licah: a dor foi necessária u.u
Leeh: olha Kikah, você foi atropelada a 1 mês e meio por um caminhão da Liquigás e...
KikaH: eu fui salva certo pelos vampiros, depois eu cansei dessa vida de sangue e tomei a cura do professor e voltamos a ser humanos eu e todos nós.
Leeh: ela está delirando e.e
Médicos: é melhor darmos um calmante pra ela e...
Licah: ninguém se meche u.u depois de tanto trabalho para faze-la acordar você querem que ela volte a durmir -.-
Leeh: Kikah, você na verdade foi salva sim, mas pela SAMU graças a kami-sama o motorista do caminhão do gás tinha um celular, mas você entrou em coma depois e esta assim a 1 mês e meio.
Kikah: ok a parte do coma eu entendi -.- quer dizer que tudo foi um sonho e.e , mas e vocês como me conheceram
Leeh: OMG essa historia ficará longa.
Licah: sim -.-
Leeh: nós estudamos na mesma escola , ou quase isso, já que no fim desse ano os professores resolveram que não queriam mais a gente lá e nos mandaram pra outro lugar e.e
Kikah: e eu?
Leeh: você também o/
Médicos: ta bom, a conversa de você parece ótima mas, temos que examinar a paciente u.u-todos sendo enxotados do quarto-
-5 horas depois, todos de volta ao quarto da Kikah-
Luka: só não entendo uma coisa, kikah como você pode ser atropelada por um caminhão de gás que anda tão de vagar e anuncia que esta chegando com aquela musiquinha irritante @_@
Kikah: eu não me lembro muito bem, só lembro-me de ter acabado de ler um livro sobre vampiros e sair na rua e meu tênis grudou em um chiclete então tudo ficou escuro e daí eu fui salva pelo... há... se quiserem saber o resto leiam o blog u.u até porque foi tudo um sonho mesmo u.u
Leeh: o que importa é que você está viva o/
Licah: pra mim tanto faz –‘ só quero o bisturi que me prometeram caso eu acordasse ela u.u
Médico: Quem prometeu isso? o-o
Médico culpado: E-eu não achei que ela iria realmente conseguir
Licah: Eu quero meu bisturi e.e
Luka: Vocês não devem entregar um a ela! Porque... Porque... Porque era mesmo? :s
Medico culpado: Parece arriscado dar uma coisa dessas pra ela...
Kikah: HEEY FOCO, FOCO, VOCÊS DEVERIAM ESTAR FALANDO SOBRE MEU COMA @_@
Leeh: e.e Fica quieta Kikah
Kikah: D:
Licah: Fica quieta senão leva outro bofete... Mas então, como fica meu bisturi?
Médico: Vamos ali fora conversar...
- Médico, Médico culpado e Licah saem-
Kikah: E como fica o blog agora? Vai acabar, tipo, fim? D:
Leeh: Sim e não
Kikah: ?
Leeh: Teremos a continuação em outro blog!
Kikah: e.e
Leeh: É como... Um novo começo, porque mesmo deixando de ser vampiros, nosso passado nos condenava D:
Kikah: Mas não foi um sonho?
Leeh: ò-ó FOI
Kikah: Ok...
Luka: Então vamos encerrar a ultima história do Lokuras St?
Kikah: Sim \õ/
Leeh: Ah e feliz ano novo gente -Q
Kikah: É ano novo? D:
Leeh: É -q
Luka: Feliz Ano Novo!
Kikah: Feliz Ano Novo leitores, e nos vemos no nosso novo blog, prepare-se para conhecer as nossas brisas escolares!
Luka: Mas não é férias? e.e
Kikah: Hm... ENTÃO APROVEITEM SUAS FERIAS CONOSCO, BYE BYE. Adeus sem-terras vampiros sz

Fim..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário